sábado, 17 de outubro de 2015
Predestinado em clássicos: Carlos tem 25% dos gols entre os profissionais sobre o Cruzeiro
Com o gol marcado, atacante do Atlético chegou a quatro tentos sobre a Raposa
postado em 14/09/2015 08:00
Luiz Martini /Superesportes
Bruno Cantini/Atlético Carlos manteve a fama de marcar gols no Cruzeiro
Alguns jogadores costumam se tornar carrascos em clássicos. O jovem Carlos, do Atlético, caminha para atingir esse posto. Se mantiver o aproveitamento contra o Cruzeiro, ele pode se aproximar de outros atletas marcantes na história do confronto. Dos 16 tentos guardados entre os profissionais do Galo, Carlos fez 25% deles sobre o Cruzeiro.
Depois do apito final no empate deste domingo, por 1 a 1, com o gol do Galo feito por Carlos, o atacante confirmou que sente prazer em balançar as redes celestes.
“O professor pede para quem entrar dar ritmo de jogo, não deixar o ritmo cair. Não foi diferente, graças a Deus. Foi contra o Cruzeiro, gosto de marcar contra eles”, disse.
Os quatro gols de Carlos sobre o rival alvinegro tiveram sensações diferentes. O primeiro, ainda em 2014, pelo Brasileiro, ele fez dois em Fábio e ajudou o Galo a vencer o rival pela primeira vez no 'novo' Mineirão.
Na semifinal do Estadual este ano, ele marcou o gol do Atlético no Independência. O empate por 1 a 1 deixou o Galo vivo para ganhar a partida da volta, no Mineirão, e despachar o rival do Mineiro.
Quando o Galo caminhava para uma derrota no clássico deste domingo, Carlos fez o gol de empate no Mineirão. Ele aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear em direção ao gol, a bola ainda desviou em Manoel e entrou.
Com apenas 20 anos, Carlos ainda pode alcançar muitos feitos nos duelos contra o Cruzeiro.
Confira a lista dos maiores artilheiros pelo Atlético em clássicos:
1º – Guará (26 gols)
2º – Reinaldo e Ubaldo (16 gols)
4º – Luvas (15 gols)
5º Tomazinho (10 gols)
6º – Diego Tardelli, Nilson, Paulo Isidoro, Guilherme e Lauro (9 gols)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário