segunda-feira, 24 de junho de 2013


Rafael Marques comenta chance de substituir Léo Silva: 'Estou pronto'
Jogador foi titular do Atlético-MG na última partida da equipe - derrota contra o Santos - e poderá atuar novamente pelo time diante do Newell's Old Boys, pela Libertadores
LANCEPRESS! - 24/06/2013 - 14:27 Belo Horizonte (MG)
Rafael Marques deve ser escolhido por Cuca para pegar o lugar de Leonardo Silva diante do Newell's Old Boys, na quarta-feira (dia 3 de julho). O segundo se lesionou no ombro no treino de domingo e está praticamente vetado pelo DM. Mas Marques já se acostumou a substituir Léo Silva. Ele foi titular contra o Santos e se disse preparado para a nova missão.
- Temos passado uma situação de lesões e suspensões na defesa. Mas é o que eu já falei para vocês, temos que estar preparados, com um grupo forte. Mas, se precisar de mim, darei o meu máximo, já tive a chance de atuar contra o Santos e estou preparado para ajudar novamente.
Contudo, Rafael Marques torce para que o companheiro possa, de forma até 'milagrosa', estar apto para o jogo de Rosário. Vale lembrar que Réver já está indisponível para os dois duelos, após pegar gancho de dois jogos.
- São coisas que acontecem no futebol, não acredito muito em azar, porque estamos sujeitos a isso mesmo. O Léo Silva tinha quebrado a mão em um jogo que ninguém esperava. O Galo tem uma equipe médica, fisiológica muito boa. E todos vão fazer o melhor para ajudar - disse Rafael Marques.

Nenhum comentário: