terça-feira, 11 de junho de 2013

EM ALTA

Neto Berola ganha elogios de Ronaldinho e Cuca e vira exemplo para reservas
Camisa 10 do Galo homenageou o atacante após marcar gol ante o Grêmio
Redação - Superesportes
Publicação:10/06/2013 08:05
Atualização:09/06/2013 22:34
Neto Berola passou um longo período sem ser relacionado no Atlético. A sua saída chegou a ser cogitada. Mas, contra o Grêmio, no domingo, ele voltou a entrar em campo e deu uma assistência para gol de Ronaldinho Gaúcho. Motivo que lhe rendeu elogios.
O camisa 10 alvinegro e o técnico Cuca enalteceram o velocista. “Ficou bastante tempo sem jogar e é um grande amigo que tenho. Perdeu um gol cara a cara. A torcida começa a pegar no pé. Logo depois, fez uma grande jogada daquela. É legal um companheiro voltar a fazer parte do grupo, se sentir importante. Nada mais justo do que fazer uma homenagem para ele”, definiu Ronaldinho.
Segundo Cuca, Berola vira exemplo para os reservas, que a qualquer momento podem ganhar uma oportunidade e precisam se mostrar em forma para ajudar o Atlético.
“É importante ter um grupo trabalhando bem. E o jogador entender que não está atuando não é por causa do treinador, é por causa dele. O jogador tem que fazer o treinador o levar para o banco. E essa competitividade que a gente tinha perdido um pouco. E é tão bom ver o jogador sair do banco e entrar bem. O Berola já foi muito importante pra gente. Fico feliz de ele entrar depois de tanto tempo e participar da nossa vitória. É dele também parte dessa vitória e dos reservas que não estão tendo oportunidade, mas que amanhã podem vir a ter”, explica o técnico.
Neto Berola chegou a ter seu nome ligado ao Coritiba. Mas, com as saídas de jogadores como Morais e Araújo, voltou a ser utilizado por Cuca. Ele retribui o carinho recebido.
"Jogar contra o Ronaldinho é sempre fácil, ele sempre nos apoia, motiva a equipe, e hoje isso não foi diferente. A torcida também está sabendo do meu trabalho, graças a Deus a torcida reconheceu o meu desempenho e minha dedicação aqui hoje".

Nenhum comentário: