terça-feira, 11 de junho de 2013

MERCADO
Bernard rechaça saída antes do fim da Libertadores: "Quero comer o filé"
Meia-atacante do Atlético tem nome ligado ao Dortmund e ao Tottenham
Redação - Superesportes
Publicação:10/06/2013 19:00
Bernard vai ficar até o fim. Não passa pela cabeça do meia-atacante deixar o Atlético antes do fim da participação do Atlético na Copa Libertadores.
“Em nenhuma hipótese eu saio antes da Libertadores. Já deixei bem claro para o Atlético. Caso queiram me vender, que vendam depois da Libertadores. Quero fazer história dentro do Atlético-MG. Roí os ossos e agora quero comer o filé”, brinca o meia, que está com a Seleção Brasileira.
O camisa 11 tem seu nome ligado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, e ao Tottenham, da Inglaterra, e está avaliado em 20 milhões de euros.
“Por enquanto, são só especulações. Não tem nada ainda. Mas o próprio presidente falou que a minha permanência é difícil, que será difícil me segurar depois da Libertadores. Estou à espera dele. Caso ele defina alguma coisa, a gente senta e conversa para ver o que é melhor para todo mundo”, admite Bernard.

Nenhum comentário: