sexta-feira, 21 de junho de 2013

21 de junho de 2013 • Galo

Ronaldinho destaca alegria em defender o Atlético
Em entrevista exclusiva concedida à TV Galo, o craque Ronaldinho Gaúcho destaca a alegria de defender o Atlético, exalta a Massa Alvinegra e elogia o presidente Alexandre Kalil.
Vice-campeão brasileiro com o Galo em 2012, o ídolo também falou da conquista do Campeonato Mineiro, seu primeiro título com a camisa alvinegra, e da expectativa para a semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina.
Confira os principais pontos da entrevista:
Um ano de Galo – “Estou muito feliz e só tenho que agradecer. Desde que cheguei aqui, a torcida do Galo só me deu alegria. Foi um ano maravilhoso que jamais irei esquecer. Particularmente, me dou muito bem com todos, desde o pessoal da cozinha, limpeza, funcionários em geral. Tenho uma amizade muito grande com todos, o pessoal da portaria, enfim. é muito bom ter esse ambiente de amizade onde a gente trabalha. Dá prazer de vir aqui treinar, trabalhar, de estar aqui dentro do ct”.
Presidente Alexandre Kalil – “É um relacionamento muito legal, direto, franco. É como se fosse um pai mesmo. É muito bom ter esse respeito e ter alguém para respeitar com tamanha importância. Então, isso é que me faz sentir muito feliz aqui”.
Torcida – “Desde que cheguei, a torcida sempre me tratou com carinho e respeito. Com o decorrer dos jogos, isso foi aumentando e, agora, depois de um ano, eles sentem que sou deles e eu sinto que eles são meus. É uma união muito legal. Estou completando um ano de Galo e todo mundo me parabenizando como se fosse meu aniversário (risos). Foi um ano de muito coisa legal, então, só tenho a agradecer porque é maravilhoso tudo que estou passando aqui”.
Momento especial – “São muitas coisas, gols, dribles e, finalmente, um título, que eu queria, que era do Mineiro. Poder fazer história no clube que mais tempo ficou sem perder dentro de casa, poder bater no peito e dizer que estou há um ano aqui e nunca perdi dentro do Independência. Isso dá um orgulho muito grande, chegar às finais da Libertadores, então, é um ano de muita alegria”.
Semifinal da Copa Libertadores contra o Newell’s Old Boys – “É mais uma final. Vai ser o jogo mais difícil até agora, então, a gente tem que se preparar muito bem para todos voltarem com mais saudade, mais ânimo e a gente passar para essa final. Acho que essa parada veio em um bom momento para a gente”.
Mensagem para a torcida – Agradecer e vamos juntos em mais uma etapa aí, vamos precisar muito de vocês porque estamos todos juntos e, como disse, aqui é Galo. Vamos juntos que vai dar tudo certo”.



Nenhum comentário: