segunda-feira, 24 de junho de 2013

24/06/2013 18h20 - Atualizado em 24/06/2013 18h20


Lateral nega que adiantou casamento para se transferir para Europa
Marcos Rocha revela que não recebeu nenhuma proposta oficial
Por Maurício Paulucci e Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte, MG
Marcos Rocha, lateral do Galo (Foto: Léo Simonini)O lateral-direito do Atlético-MG, Marcos Rocha, é um dos destaques do time na temporada, com boas atuações no Campeonato Mineiro e na Taça Libertadores, principalmente. Por isso, surgiram boatos que o jogador poderia se transferir para algum clube europeu após o fim da campanha do Galo na Libertadores. No último final de semana, chegou a ser especulado que o atleta teria adiantado seu casamento para não atrapalhar a transferência. Perguntado sobre a situação na coletiva de imprensa o jogador negou, mas respondeu com bom humor.
Marcos Rocha negou que tenha recebido qualquer proposta. Mas ele confirmou que ficou sabendo dos boatos de que iria adiantar o seu casamento. Segundo ele, foi apenas uma situação criada em uma rede social e que sua noiva não tem nada a ver com a publicação.
- Não chegou nenhuma proposta, não tenho nada acordado com ninguém. Eu fiquei sabendo destes comentários, que minha noiva estava anunciando no Facebook que ia se casar comigo, mas não tem nada disso. Eu estava até viajando, ela estava do meu lado e ficou surpresa com o que falaram. Na hora que acontecer alguma coisa vocês vão ser os primeiros a saber.

Nenhum comentário: