domingo, 16 de junho de 2013


Porto cresce olho por Bernard mas Kalil bate o pé: Só sai por R$ 71 mi
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, comentou para o jornal português 'A Bola' que Bernard só será vendido por 25 milhões de euros. Porto não fez proposta ao Galo
LANCEPRESS! - 16/06/2013 - 13:00 Belo Horizonte (MG)
Alexandre Kalil abriu sua posição no caso Bernard de forma mais clara para a imprensa portuguesa. Procurando saber mais detalhes do interesse, agora, do Porto, o jornal A Bola, de Lisboa (POR), entrevistou o mandatário, que foi firme ao dizer que o meia-atacante do Atlético-MG tem um preço mínimo para ser negociado.
- O Bernard só sai daqui por 25 milhões de euros. Tenho ótimas relações com o FC Porto e o Antero Henrique, mas até agora ainda não me foi apresentada nenhuma proposta - afirmou Kalil, ao A Bola, dizendo que o Porto não apresentou proposta e que há um clima de amizade entre ele e o direto-geral de futebol da equipe lusitana.
A publicação portuguesa diz que o Porto quer Bernard planejando o retorno de um camisa 10 ao melhor estilo Deco, líder da equipe campeã europeia de 2004. No entanto, Bernard joga mais pelo lado de campo, como um ponta, algo que Deco não fez em seus melhores momentos de Porto e Barça.
25 milhões de euros é o equivalente, na cotação atual, à R$ 71,6 milhões. Por essa grana, Kalil topa vender sua maior joia. Até o momento, Porto se junta ao Tottenham e ao Borussia Dortmund. O Galo recusou as primeiras investidas dos dois clubes e o Dortmund parece estar em terceiro na corrida.
Os Spurs mantém ainda o forte interesse, mas podem recuar com essa pedida de 25 milhões de euros de Kalil, que, transformado em Libras Esterlinas, dá 21 milhões, muito acima dos 18 milhões que a equipe londrina poderia pagar.

Nenhum comentário: