quarta-feira, 8 de maio de 2013
Presidente atleticano não poupa elogios ao time e promete títulos
Kalil ainda exaltou a entrega e vontade de vencer dos atleticanos dentro de campo
LANCEPRESS! - 09/05/2013 - 00:43 Belo Horizonte (MG)
Famoso por suas frases polêmicas, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, desta vez, não poupou elogios aos jogadores e membros do time alvinegro. Após a goleada atleticana diante do São Paulo, pela Copa Libertadores, Kalil chegou, inclusive, a comparar a atual equipe alvinegra com esquadrões que fizeram história no clube, como o da década de 80, formado por João Leite, Cerezo e Reinaldo.
Kalil afirmou que não chegou a ver Kafunga, ilustre goleiro atleticano da década de 40, mas que viu o futebol de Reinaldo e companhia. Para o presidente, a comparação com o time de 80 é válida, e o atual elenco de Cuca tem tudo para ser um dos melhores da história.
- Eu não vi Kafunga. Mas vi Palhinha, Reinaldo, Cerezo, Éder, João Leite. O Atlético vai ter que formar time para se comparar. É uma comparação muito boa. O time de 1980, que todo mundo está comparando, não tinha competição para disputar. Camisa e tradição não ganham jogo, o que ganha é quem veste essa camisa - falou Alexandre, logo após a vitória por 4 a 1 diante do São Paulo, nesta noite de quarta-feira.
O homem forte do Galo ainda elogiou o grupo atleticano, responsável pelo ótimo início de ano. Kalil preferiu manter os pés no chão, mas parabenizou a todos os responsáveis pela vitória e garantiu que a Massa ainda deverá comemorar muitos títulos.
- Nós lutamos muito para montar o que está aí. Temos que fazer o seguinte: ter a responsabilidade de colocar tudo no lugar. Os jogadores e comissão técnica são os principais responsáveis pela vitória. A torcida vai ter título, se Deus quiser - concluiu Kalil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário