quinta-feira, 9 de maio de 2013
Diego Tardelli rebate críticas sobre firulas dentro de campo
Jogador do Galo utilizou o Twitter para ironizar criticas dos são-paulinos aos jogadores atleticanos
LANCEPRESS! - 09/05/2013 - 21:06 Belo Horizonte (MG)
Desde o momento que a classificação às quartas de final da Libertadores ficou praticamente garantida, a torcida do Atlético-MG resolveu aproveitar a situação para tirar sarro do torcedor são-paulino ainda no Independência. Após o quarto gol atleticano, as provocações se tornaram constantes no estádio do Horto.
O volante Wellington mostrou insatisfação com a atitude dos atleticanos e de Ronaldinho Gaúcho após o terceiro e quarto gols do Galo. Para o volante tricolor, o Galo jogou sério até quando o jogo estava 1 a 0, mas que os jogadores começaram a fazer firulas em campo depois que a partida estava decidida.
- Eu acho que ele (Ronaldinho Gaúcho) jogou o futebol dele, só que é fácil fazer graça quando o time dele está ganhando - comentou Wellington, no desembarque em São Paulo.
Em contrapartida, o atacante Diego Tardelli rebateu a reclamação dos tricolores, alegando que a mesma atitude foi feita quando o São Paulo vencia o Atlético-MG no Morumbi, ainda pela fase de grupos da Libertadores.
- Engraçado, quando estava 2x0 no Morumbi começaram a pedalar, torcida gritando olé e tudo mais!! Enfim... #vamugalo - escreveu Tardelli, na noite desta quinta-feira, pelo Twitter.
Nos minutos finais do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, os tradicionais gritos de 'Olé' ganharam a companhia de outros cantos como "Ah, é jogo-treino", e outras músicas que parodiavam o hino do adversário. Pela terceira vez em quatro ocasiões, os atleticanos levaram a melhor e saíram satisfeitos após o duelo entre as equipes. O Galo passou do São Paulo e está classificado para as quartas de final da Liberta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário