domingo, 5 de maio de 2013


Atlético-MG recebe o Tombense podendo perder até de 2 a 0
Com vantagem de ter vencido por 2 a 0 fora de casa, Atlético-MG dificilmente fica de fora da decisão do Campeonato Mineiro
LANCEPRESS! - 03/05/2013 - 20:58 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG poderá fazer um teste diante do Tombense, se colocando em uma situação parecida com a que viverá na Libertadores. Claro que são adversários diferentes e torneios distintos, mas o confronto contra o time do interior, domingo, deixa o Galo na condição de perder por até 2 a 0 para ainda classificar.
No duelo do Independência, no jogo de volta da Semifinal do Campeonato Mineiro, o Alvinegro recebe um time que terá de fazer milagres para conseguir a classificação. Mas a missão do Gavião Carcará pode até ser menos complicada, já que o técnico Cuca poderá poupar as principais forças da equipe, como Ronaldinho Gaúcho.
Do lado da Tombense, o técnico Marcelo Cabo sabe que eliminar o galo em território invicto do adversário seria uma façanha e tanto. Mas, como não há nada a perder, ele deverá arriscar um estilo de jogo mais ousado.
Um dos alentos para o time de Tombos é que a equipe titular da última partida não sofreu baixas, por isso, Cabo deverá escalar a mesma equipe da derrota por 2 a 0 no Almeidão.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X TOMBENSE
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 5/5/2013 - às 16h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva (FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF)
ATLÉTICO-MG: victor, Carlos César, Rafael Marques; Gilberto Silva (Leonardo Silva) e Junior Cesar, Pierre e Josué (Leandro Donizete); Diego Tardelli (Serginho), Luan (Guilherme) e Bernard (Morais); Jô (Alecsandro) - Técnico: Cuca
TOMBENSE: Marcelo Carné, Beto, Willian, Ramon e Leonardo; Serginho e João Guilherme, Joilson e Betinho; Junior Negão e Adeilson - Técnico: Marcelo Cabo.

Nenhum comentário: