terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rosinei se apresenta na Cidade do Galo com discurso de ser titular do time

Volante estava no futebol mexicano e assinou por dois anos com o Atlético
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:07/01/2013 19:16
Atualização:07/01/2013 18:18
Depois de quatro temporadas no América, do México, Rosinei volta ao Brasil e não quer ser apenas um jogador para compor grupo. Ele chega ao Atlético com o pensamento de conquistar um lugar no time e não sair mais.
“Eu venho preparado para isso. Sei da qualidade de cada jogador, mas vim preparado para essa responsabilidade. Vou procurar assumir e agradar a todos”, disse o volante, que está de olho na vaga deixada por Danilinho. “Sempre joguei pelo lado direito, de volante. Espero estar bem preparado e servir a equipe da melhor forma possível.”
Rosinei, 29 anos, começou a carreira no Corinthians. Passou pelo Real Murcia e Internacional até ser negociado com o América-MEX. No time mexicano, se destacou, mas foi pouco aproveitado em 2012.
“Tive uma lesão no último torneio. Estou recuperado, o pessoal viu no treinamento que já estou 100%”, garantiu.
Depois de quatro anos no México, Rosinei tem tropeçado no português - “Ainda tenho um pouquinho de dificuldade para falar” -, mas ressaltou que em campo não terá dificuldades:
“Espero que a readaptação não leve tempo. Foram quatro anos fora do país, mas sei como é o futebol aqui, sei da cobrança. Estou preparado.”

Nenhum comentário: