quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Ponte Preta perde Nikão pois Galo queria trocá-lo por Cicinho

Segundo executivo de futebol da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, Macaca rejeitou proposta do Galo em deixar Nikão na Ponte em troca de Cicinho e Luan


Frederico Ribeiro 02/01/2013 - 18:39 Belo Horizonte (MG)
Cicinho - Ponte Preta (Foto: Divulgação)
O contrato de empréstimo do meia-atacante Nikão com a Ponte Preta se encerrou no fim do ano passado e, por conta de um pensamento fixo da diretoria do Atlético-MG - clube no qual o atleta tem contrato até 2015 - ele não deverá voltar a Campinas para estender sua permanência na Macaca.
Segundo o executivo de futebol da Ponte Preta, Ocima Bolicenho, o Atlético-MG só aceitava deixar Nikão no clube do interior paulista se a Macaca envolvesse a ida do lateral-direito Cicinho e do meia-atacante Luan para a Cidade do Galo. Essa foi a única condição apresentada pela cúpula mineira e a Ponte não pôde aceitar, uma vez que Cicinho é visto como um jogador essencial.
- Isso foi em meados de outubro. O Atlético-MG fez essa proposta para que a Ponte Preta liberasse Cicinho e Luan em troca do Nikão. Nós não aceitamos e as conversas para renovar o empréstimo de Nikão se encerram. Ele não tem nenhum vínculo mais com a Ponte, contrato dele acabou. Essa foi a única condição que o Galo apresentou para nós. Portanto, não há chances de tentarmos uma nova conversa pelo Nikão - afirmou Bolicenho, ao LANCE!Net
O Galo não conseguiu usar Nikão como moeda de troca, mas confirmou a vinda do meia-atacante Luan, que pertencia ao Atlético de Sorocaba e ainda tem os 40% dos direitos econômicos veiculados com a Ponte Preta.
 

Nenhum comentário: