sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Alexandre Kalil segue negociando por Diego Tardelli: 'Há uma expectativa'
Presidente do Atlético-MG ainda acredita que poderá tirar atacante do futebol do Qatar e dar um verdadeiro presente para a torcida do Galo, trazendo a 'cereja do bolo'
LANCEPRESS! - 04/01/2013 - 18:22 Belo Horizonte (MG)
Além de Robinho, a outra 'cereja do bolo' que o Atlético-MG tanto quer para a temporada 2013 é o atacante Diego Tardelli. O jogador segue na pauta do presidente Alexandre Kalil, que montou um estafe especial dentro do Galo para tratar somente da negociação que envolve altas cifras e um clube do Qatar, o Al-Gharafa, que está disposto a fazer um jogo duro para liberar seu principal artilheiro.
Kalil confirmou que as tratativas para trazer o artilheiro do Brasileirão de 2009 prosseguem e ressaltou que fechar um negócio desta relevância demanda um bom tempo. Diego Tardelli possui um contrato com o Al-Gharafa até o meio de 2014 e possui 27 anos, tendo passado pelo Galo entre 2009 e 2011.
- O Diego Tardelli está andando, há expectativa, vamos ver. Mas é impossível definir isso até a apresentação do elenco (na próxima segunda-feira) - afirmou o presidente atleticano, em entrevista à Rádio Esportes FM.
Tardelli deu uma declaração nesta sexta-feira que animou os torcedores atleticanos. Segundo ele, sua vontade de voltar ao Brasil aumentou nos últimos dias, após o artilheiro passar férias de fim de ano em Santa Catarina. Além disso, ele até topou convencer pessoalmente os árabes a facilitarem sua saída. Segundo o jogador, uma oferta de 6 milhões de euros (16 milhões de reais) deverão convencer o Al-Gharafa a vendê-lo.
Em relação a Robinho, o jornal italiano "Corriere dello Sport" noticiou nesta sexta-feira que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, teria um encontro marcado com o Atlético-MG. Contudo, o mandatário alvinegro deixou claro que não conversou com Galliani.
- Existe interesse (do Galo em Robinho), mas falta dinheiro. Não houve oferta nenhuma. Não tive conversa com o Galliani, não agendamos reunião com ele - completou Kalil.

Nenhum comentário: