terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Kalil, após três negativas por Tardelli: 'Chegamos no nosso limite'

Presidente alegou que três propostas do Galo pelo jogador foram negadas pelo Al-Gharafa


LANCEPRESS! 28/01/2013 - 23:06 Belo Horizonte (MG)
Alexandre Kalil sonha em conquistar um título de expressão pelo Galo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Se Diego Tardelli segue confiante em seu retorno ao Brasil e Atlético-MG, o presidente do clube alvinegro, Alexandre Kalil deu sinais negativos sobre a volta do artilheiro a Belo Horizonte. O mandatário ainda não desistiu de contratá-lo, mas acredita que as chances de trazê-lo são cada vez menores.
- Está  muito difícil, se era 50% agora é 40%, mas o que eu prometi para a torcida do Atlético eu estou fazendo, colocando alma, coração e principalmente dinheiro no negócio - falou Kalil, referindo-se ao percentual de chance da contratação de Tardelli.
Temos de ter um pouco mais de paciência, mas acho que a definição do sim ou não, não passa desta semana
O presidente ainda pediu paciência, alegando que a resposta dos árabes, positiva ou negativa, sai ainda nesta semana.
- Temos de ter um pouco mais de paciência, mas acho que a definição do sim ou não, não passa desta semana - falou Kalil, em entrevista durante a premiação do Trofeu Guará, da Rádio Itatiaia.
Segundo o homem principal do Atlético-MG, o Al-Gharafa já recusou três propostas feitas por Tardelli. O time árabe pede cerca de 6 milhões de euros pelo jogador, mas parece que o dinheiro não é o problema para Kalil.
- Sou um pessimista, mas vamos esperar. A parte financeira o Atlético já reajustou o pagamento três vezes, agora eu não sei o que está faltando, então vou esperar - disse, apenas aguardando a resposta do Al-Gharafa.
- O Atlético está tentando, chegamos no nosso limite, agora acabou - concluiu o presidente.

Nenhum comentário: