domingo, 6 de janeiro de 2013


Kalil cogita construção de estádio próprio se não chegar em acordo pelo Mineirão

Redação - Superesportes

Publicação:

06/01/2013 13:12
  

Atualização:

06/01/2013 12:25
O impasse contratual entre Minas Arena, que administra o Mineirão, e Atlético, faz o presidente alvinegro Alexandre Kalil começar a pensar em alternativas para o futuro do clube.
Kalil já pensa na construção do próprio estádio do Galo em parceria com alguma construtura, caso a Minas Arena não ofereça melhores condições financeiras para o clube jogar no Mineirão.
“É claro que o Independência, hoje, é um negócio muito melhor do que o Mineirão, nos moldes em que nos foi oferecido. De qualquer maneira, se não caminharmos para um acordo nesse período de seis meses, a gente passa a pensar grande. Por que não chamar uma construtora e fazer um estádio com 65%, com 35%?”, disse à Rádio Itatiaia.
O Atlético tem contrato de exploração comercial com a BWA no Independência até 2022. No entanto, a capacidade atual do estádio é considerada baixa para a torcida alvinegra.
“O Atlético não vai ficar escravo do Independência. O Atlético vai caminhar. Ou amplia o Independência, ou cria mais coisas”, observou o presidente do Galo.

Nenhum comentário: