terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Para Victor, desafio do Galo é confirmar trabalho de 2012 e brigar por títulos

Gazeta Press
Publicação:08/01/2013 15:01
Atualização:08/01/2013 14:30
O goleiro Victor, que resolveu o problema da meta atleticana se reapresentou ao Galo na última segunda-feira, e abriu oficialmente sua segunda temporada no clube mineiro. A partir de agora, serão 27 dias dedicados aos treinamentos físicos e com bola, em preparação aos quatro campeonatos do calendário alvinegro em 2013: Mineiro, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
“É sempre muito bom retomar essa rotina, rever os companheiros, dar as boas vindas aos que chegam, como o Gilberto Silva, por exemplo. Estivemos juntos no Grêmio e tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante, pela sua qualidade e profissionalismo. Temos um ano de desafios pela frente, com a chance de confirmar o que fizemos em 2012 e brigar por títulos. A expectativa é grande, assim como a confiança de que dará tudo certo”, declarou.
Da mesma forma que encerrou o último ano, o Galo abre a temporada. Em 3 de fevereiro, o time dá a largada no Estadual em clássico diante do rival Cruzeiro, no remodelado Mineirão. Já a estreia no Grupo 3 do principal torneio sul-americano ocorre três dias depois, contra o vencedor do confronto entre São Paulo e Bolívar, pela primeira fase.
Victor chegou a Belo Horizonte em julho de 2012. Não demorou a afirmar-se como um dos destaques da campanha do Atlético no Brasileirão - vice-campeão e classificado diretamente à Libertadores 2013. Ao todo, o camisa 83 disputou 29 partidas. De dez delas, saiu sem ser vazado. Obteve 14 vitórias, 11 empates e perdeu apenas quatro jogos, totalizando aproveitamento de 61%.

Nenhum comentário: