segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


14 de janeiro de 2013 • Galo

Leonardo Silva está confiante em uma ótima temporada de 2013 do Atlético

O zagueiro Leonardo Silva, um dos destaques do time na temporada passada, inicia 2013 motivado e confiante em mais um ano vitorioso do Atlético: “Vamos ter muitas competições esse ano e a gente espera manter o nível em todas elas. É claro que vamos buscar todos os títulos, temos futebol e elenco para isso. Esperamos manter o nível do ano passado nesse ano, principalmente nesse começo das competições. Vamos trabalhar cada vez mais para que a gente possa aproveitar esse bom momento, não o deixar passar e conquistar grandes títulos”, afirmou.
Treino 31.08.2012
(foto: Bruno Cantini)
O jogador fala da importância da pré-temporada para que o clube tenha um ano de conquistas: “O objetivo é fazer uma boa pré-temporada. Trabalhar bem forte, readquirir a forma, fazer com que todo mundo esteja no mesmo nível fisicamente, para que, tecnicamente dentro do campo, a gente possa fazer o mesmo trabalho do ano passado, só com um detalhe a mais, conquistando títulos”.
Leonardo Silva, que já disputou a competição, dá algumas dicas para o Atlético obter sucesso na Taça Libertadores: “Temos que focar jogo a jogo. Claro que a primeira fase é muito importante para que a gente possa se classificar bem. É uma competição que você tem que estar sempre firme e focado, todo jogo é muito difícil, de muita força e catimba. Serão jogos que vão exigir muito de todos os jogadores. Todo mundo está se preparando bem tanto na cabeça quanto no corpo para que possamos suportar a pressão e fazer valer nossa qualidade dentro de campo. Esperamos fazer uma grande Libertadores e vamos atrás da conquista desse título”.
Treino 24.08.2012
(foto: Bruno Cantini)
Para concluir, o defensor fala da importância do clube ter mantido a base do time que fez uma ótima temporada de 2012: “O Atlético manteve a base, manteve todo o time do ano passado que já era muito forte. Aqueles jogadores que chegaram, vieram para qualificar ainda mais o grupo e isso faz com que aqueles que terminaram como titulares tenham que trabalhar e se esforçar mais. Isso vai elevar o nível de todo o grupo, e quem só têm a ganhar com isso é o Atlético. Vai ser uma dor de cabeça boa para o treinador, que terá jogadores de qualidade em todas as posições para poder montar a equipe”.

Nenhum comentário: