quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Gols em jogos-treino aumentam confiança, mas Jô diz que não se acomoda

Atacante do Atlético diz estar atento à concorrência grande neste ano

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes

Publicação:

23/01/2013 18:01
  

Atualização:

23/01/2013 18:36


O atacante Jô começou bem a pré-temporada, na Cidade do Galo. Nesta quarta-feira, ele marcou contra o Minas, em jogo-treino.“Atacante tem que procurar fazer os gols. Saindo os gols, o atacante se sente confiante”, afirma.
Em 2013, a concorrência por uma vaga no ataque aumentou com a chegada de Alecsandro. Por isso, Jô acredita que o empenho deve ser sempre alto para não perder a vaga no time titular.
“Tenho que fazer minha parte. Chegaram jogadores de qualidade. Tem que correr dobrado. Eu tenho em mente manter meu trabalho. Fiz gols em dois jogos treinos. É importante, mas não é suficiente”, diz.

Durante o jogo-treino, o time alvinegro, no entanto, perdeu algumas oportunidades. Nos jogos oficiais, o pé deve estar calibrado. “Começo de ano, não é desculpa, mas estamos nos readaptando”, comenta Jô.

Nenhum comentário: