segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Kalil: "o dia que eu pagar R$ 200 mil para o Araújo pode pedir meu impeachment"

Presidente do Galo confirma interesse no jogador, mas desmente empresário do atleta

Luiz Martini - Superesportes

Publicação:

14/01/2013 10:05
  

Atualização:

14/01/2013 14:07
A repercussão do valor salarial e de premiação por títulos do atacante Araújo no Atlético, informadas por seu procurador Gilson Marcos, foram motivos de gargalhadas para o presidente Alexandre Kalil. Em entrevista para o Superesportes, o mandatário desmentiu o empresário e fez comparações com outros jogadores do elenco.
“Isso é uma piada, é um delírio. Isso é um sonho de verão. Se eu vou pagar isso para o Araújo, quanto eu vou pagar para o Réver e o Bernard? O prêmio por conquista para ele é exatamente zero. O que foi publicado para mim é de gargalhar. O dia que eu pagar isso para ele pode mandar me internar. Pode pedir meu impeachment da presidência do Atlético”, disparou Kalil.
Ao ser questionado se o jogador já está contratado, o presidente alvinegro admitiu o interesse, mas ressaltou que o salário de Araújo é bem diferente do que foi divulgado. 
“Ele interessa. Pela proposta que eu mandei interessa. Mas o salário é 200 ‘quilômetros’ abaixo do que foi falado”, completou. 
Horas depois, em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, confirmou que Araújo chega a Belo Horizonte nesta terça-feira para fazer exames médicos e oficializar o contrato. 

Nenhum comentário: