quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Pré-temporada é a aposta para quem quer entrar nos planos do técnico Cuca

No clube há mais de seis meses, lateral Michel ainda aguarda primeira chance

Luiz Martini - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:

24/01/2013 17:30
  

Atualização:

24/01/2013 17:46


Uns estão no clube há meses e nunca tiveram uma chance. Outros foram poucos aproveitados. A luta deles é por conquistar espaço no Atlético, nem que seja como reserva imediato. O objetivo é entrar nos planos do técnico Cuca. A pré-temporada é a aposta para ganhar a confiança do treinador.

É o caso do lateral-direito Michel. Depois de três anos no Almería (ESP), ele foi contratado pelo Atlético no meio da temporada passada, mas nunca teve chance. Agora, tem chamado a atenção nos treinos na Cidade do Galo.

“Ainda não tive oportunidade de atuar pelo Atlético, mas eu procuro sempre trabalhar forte e procurar meu espaço”, disse o jogador de 22 anos, que começou a carreira no Botafogo e passou também pelo Flamengo.

Michel sabe que ganhar a vaga no Galo, atualmente, é missão complicada. O titular Marcos Rocha se destacou em 2012, sendo eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro.

“A verdade é que aqui é muito difícil. Mas eu procuro fazer meu trabalho bem. Acho que a oportunidade vai surgir naturalmente”, ressaltou. “Eu sinto falta de jogar e ter oportunidade. Mas isso é com o Cuca. Espero que este ano eu possa ter chances e jogar um pouco mais.”

No segundo tempo do jogo-treino contra o Minas Futebol, quarta-feira passada, Michel foi um dos destaques. 

“Não só para mim, como para todos, o treino foi aproveitado de boa forma. Foi bom fazer esse amistoso. Foi uma excelente chance de atuar.”

Nenhum comentário: