segunda-feira, 8 de maio de 2017
Marcos Rocha rebate declarações de Diogo Barbosa: 'Pega o jornal para ver quem é quem'
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/05/2017 - 09h53
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa deu uma declaração, após o primeiro jogo da final do Mineiro, 0 a 0, que não foi bem digerida pelos jogadores do Atlético. O camisa 6 do Cruzeiro disse que foi provocado no Mineirão, que alguns jogadores alvinegros falaram que seria fácil o jogo da volta e, para rebater, decretou: "domingo vamos ver quem é quem". Marcos Rocha, após o título mineiro conquistado pelo Galo, não perdeu a oportunidade de relembrar o fato e provocou o colega de função tática.
O camisa 2, um dos jogadores mais autênticos na hora de dar declarações à imprensa, disse, sem citar o nome de Diogo Barbosa, para que o jogador pegasse um jornal nesta segunda-feira (8) pós jogo e "descobrisse quem é quem" virando a página para acessar o pôster de campeão mineiro 2017, com os jogadores do Atlético.
"Os caras falaram assim: 'vamos ver domingo quem é quem'. Amanhã, seis horas da manhã, pega o jornal assim, puxa a folha, abre e leia 'campeão mineiro'. Vai ter a foto de 'quem é quem' lá", afirmou Rocha, à TV Galo, depois de fazer uma bela partida na vitória por 2 a 1 no Independência, na tarde de domingo (7). Ele rebateu as seguintes declarações de Diogo Barbosa, há mais de uma semana:
"Só a gente jogou, buscamos o gol o tempo todo. Domingo vamos ver quem é quem. Eles estão falando muito. Dá pra ganhar lá (no Independência). Eles estão achando que vai ser fácil, estão falando muita coisa. Gostam de falar muita coisa né?", havia dito Diogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário