sábado, 13 de maio de 2017
Gosto de quero mais: atleticanos deixam Maracanã com sensação de que vitória esteve próxima
No empate por 1 a 1 com o Flamengo, Atlético-MG sai atrás, consegue o empate e tem chances para virar, mas não marca o segundo gol
Por GloboEsporte.com, de Belo Horizonte
13/05/2017 19h30 Atualizado há 46 minutos
A estreia do Atlético-MG no Brasileirão foi boa, mas poderia ser melhor. O time de Roger Machado tomou um gol bobo - após cruzamento que enganou Victor e morreu no fundo das redes -, conseguiu o empate e teve chances para virar, mas não conseguiu. Empatar por 1 a 1 com o Flamengo, um dos candidatos ao título, não é um resultado ruim, mas, pelas circunstâncias do jogo, ficou para os atleticanos um gosto de "quero mais".
Victor e Rafael Carioca destacaram a qualidade da partida, muito movimentada e aberta, especialmente no segundo tempo, quando as duas equipes tiveram muitas chances de gol.
- Jogo bom. As equipes propuseram fazer gols. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o empate está bom - destacou Carioca.
- Grande jogo. Analisando pelo segundo tempo, o Atlético-MG merecia a vitória. Duas bolas tiradas em cima da linha e um pênalti não marcado. Se tivesse que ter um vencedor, deveria ser a gente - completou Victor.
Na estreia de Vinicius Júnior, joia do Flamengo, dois candidatos ao título ficaram no empate por 1 a 1 (Foto: Reprodução)
"Futebol não tem justiça"
Outro que comentou o empate no Rio foi o volante Elias, um dos destaques do Atlético-MG na partida e autor do gol alvinegro. Ele concorda com Victor: se um time mereceu a vitória, foi o Galo. Mesmo assim, destacou a importância do ponto ganho fora de casa.
- A equipe se comportou bem, até no primeiro tempo. Num lance de azar, sofremos um gol. Futebol não tem justiça, mas, se houvesse, teríamos que sair com a vitória. Contra um concorrente direto, fora de casa, foi um ponto importante. A equipe atuou muito bem. É continuar assim, nessa pegada. Com certeza vamos conquistar alguma coisa maior este ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário