domingo, 7 de maio de 2017
Carro amassado no passado: Rocha comemora Estadual com a Massa e elogia 'compreensão' do elenco
Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
07/05/2017 - 19h29 - Atualizado 19h40
Marcos Rocha voltou a responder as agressões sofridas por torcedores, com nova atuação de grandes acertos na final do Estadual. O camisa 2 construiu a jogada do segundo gol contra o Cruzeiro que decretou o seu tetracampeonato pessoal no Mineiro.
Após o apito final, um dos destaques da partida pegou a bandeira que é usada pelo mascote "Galo Doido" e foi balançando o pano rumo ao setor onde fica a maior organizada do Atlético. Um sinal de que qualquer rusga do episódio no qual o atleta teve o carro amassado, não existe mais.
Rocha ainda celebrou a compreensão do grupo, principalmente de Maicosuel, que foi sacado pelo técnico Roger Machado para a entrada de Otero. O venezuelano ganhou a vaga após boa partida contra o Sport Boys, na quarta-feira.
"Parabenizar minha equipe, pelo conjunto. Roger sacou o Maicosuel para colocar o Otero. Parabenizar a todos pela compreensão e agora é só alegria. Time está amadurecendo, evoluindo. Tomamos o empate rápido, não apavoramos e fizemos o segundo gol. Agora é só festa", afirmou Rocha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário