sexta-feira, 12 de maio de 2017
Bom momento
Mais novo titular de Roger, Adilson revela dificuldades em readaptação
Volante ganhou vaga no meio e deve estrear no Campeonato Brasileiro entre os 11
Adilson ganhou oportunidades em momento importante para o Atlético
PUBLICADO EM 12/05/17 - 08h30
Lohanna Lima
@SuperFC
O volante Adilson precisou de paciência até chegar à titularidade no Atlético. Recém-chegado ao elenco, o jogador vinha entrando gradativamente no time, até que recebeu uma chance entre os titulares contra o Sport Boys-BOL e no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro.
A presença do defensor trouxe mais equilíbrio à equipe e, consequentemente, liberou Elias para se apresentar mais ofensivamente – característica do jogador desde o início de sua carreira. Cotado para iniciar o Brasileiro como titular, o jogador revela que sentiu muita dificuldade de readaptação no retorno ao futebol brasileiro, após cinco temporadas no futebol russo.
“Foi muito difícil até agora. Eu vim para o Brasil muito abaixo fisicamente, fiz um trabalho especial para jogar. Sofri bastante nos jogos, porque exigia intensidade minha e foi o que fiz. Tive grandes momentos de dificuldades, mas acredito que vou me soltar um pouco mais e aparecer mais, não só na parte defensiva, mas ofensivamente também”, ponderou o jogador.
Adilson apareceu na equipe nos momentos mais decisivos para o Galo – na conquista antecipada da vaga às oitavas de final da Libertadores e no título do Campeonato Mineiro. O jogador comemorou a oportunidade de participar efetivamente do momento alvinegro, em que os jogadores venceram as críticas e conseguiram se superar.
“Eu fiquei muito feliz, estava me preparando bastante e querendo participar de forma efetiva do possível título. Tive essa felicidade de poder contribuir. Estávamos vivendo um momento em que nosso time tinha muita qualidade individual, mas a parte coletiva estava sendo cobrada. Tanto na Libertadores como na final, o nosso time ficou equilibrado e soube vencer com inteligência”, avaliou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário