segunda-feira, 12 de outubro de 2015
LEI DA CERVEJA
Minas Arena divulga nota com ajustes para venda de cerveja no jogo entre Atlético e Grêmio
Como há grande expectativa de público, mais bares ficarão à disposição da torcida
postado em 11/08/2015 19:08 / atualizado em 11/08/2015 19:17
Redação /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM Atleticanos terão mais bares à disposição, muitos com venda exclusiva de cerveja, para evitar filas no estádio
O jogo desta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, entre Atlético e Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem expectativa de público superior a 45 mil espectadores. Por conta disso, a Minas Arena, operadora do estádio, divulgou uma nota com providências que serão tomadas para melhorar o atendimento dos torcedores nos bares com venda de cerveja e também para aumentar a segurança.
Segundo a empresa, a venda de fichas da cerveja será realizada até o fim do primeiro tempo, em cumprimento à Lei Estadual nº 21.737. O torcedor poderá retirar e consumir o produto até o fim do intervalo.
Em relação ao jogo de domingo, entre Cruzeiro e Palmeiras, o primeiro com comercialização de cerveja, haverá mais bares em funcionamento, sendo 25 deles com venda exclusiva da bebida.
A concessionária também informou que haverá 519 seguranças privados escalados. “É importante ressaltar que o papel deles é de orientação e, em caso de resistência por parte do torcedor, será acionada a Polícia Militar, que trabalha de forma compartilhada na gestão da segurança do estádio”.
Saiba mais
Partida entre Atlético x Grêmio registra mais de 34 mil ingressos vendidos antecipadamente
Partida entre Atlético x Grêmio registra mais de 34 mil ingressos vendidos antecipadamente
“A concessionária ressalta que, como empresa privada, não tem competência para multar o frequentador do estádio. Para que a lei seja respeitada e as partidas no Mineirão continuem sendo uma grande festa, ações de orientação ao torcedor, com cartazes e vários anúncios no telão e sistema de sonorização, serão mantidos para informar constantemente ao público sobre os prazos para a venda e locais permitidos para o consumo da bebida”, concluiu a nota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário