Técnico exalta importância da intertemporada do Atlético (15/06)
Gazeta Press
Em virtude da presença da seleção brasileira na Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube, o Atlético partiu para uma intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. O grupo fica na cidade até o próximo dia 20 de junho, quando segue para Recife para o duelo com o Náutico, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o técnico Alexandre Gallo, o período de treinos no estado vizinho é de vital importância para a seqüência da temporada. ”Será um ponto fundamental para o nosso crescimento. Buscamos um equilíbrio que ainda não aconteceu e vamos ter que minimizar isso dentro dessa intertemporada no sentido de que haja uma evolução técnica, tática e física para que a gente possa decolar”, pontuou o treinador.
“Teremos dois jogos difíceis fora de casa (contra Timbu e Figueirense) e, depois, uma seqüência contra quatro equipes fadadas à competição: Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras. Então, precisamos estar a 110% para pegar esse ritmo que vai ser o início do mês de julho, que não vai ser fácil”, completou.
O preparador físico atleticano, Cristiano Nunes, seguiu a linha do técnico e exaltou a importância da ida ao interior paulista da delegação alvinegra. “A partir do início de julho, passaremos a ter dois jogos por semana e vamos precisar de todo o plantel em boas condições”, ressaltou.
Para a intertemporada, Gallo relacionou 28 jogadores, entre os quais os recém-contratados César Prates, Elton e Francis, que seguiram para Águas de Lindóia apenas neste sábado. O atacante Marinho, na mira do Figueirense, também acompanha a delegação.
Foram relacionados os seguintes jogadores:
Goleiros: Juninho, Bruno e ÉdsonLaterais: Amaral, Coelho, Thiago Feltri e César PratesZagueiros: Vinícius, Welton, Marcos, Leandro Almeida e NenVolantes: Renan, Márcio Araújo, Denílson, Serginho, Francis e EltonMeias: Almir, Petkovic, Gedeon e YuriAtacantes: Danilinho, Renan Oliveira, Castillo, Marinho, Beto, Eduardo
As ausências são o volante Rafael Miranda, o lateral-esquerdo Calisto, o zagueiro Samuel, o meia Tchô e o atacante Marques, todos contundidos, que permaneceram em Belo Horizonte em tratamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário