quarta-feira, 25 de junho de 2008

Seqüência difícil é encarada como chance de mostrar valor (25/06)
Bráulio Bianchetti - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Márcio Araújo: momento de superação
Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Atlético terá uma seqüência complicada de jogos pela frente. Neste domingo pega o Figueirense fora de casa, onde ainda não venceu na competição. Depois vai encarar, no Mineirão, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, todos candidatos ao título. E para o torcedor essa seqüência causa preocupação, para os jogadores é a chance de mostrar valor.
“A gente vê a nossa equipe ser criticada, mas sabemos que esse é o momento bom para a aproveitarmos, ou seja, pegar time grande em casa e ganhar. Basta a gente querer e trabalhar firme e confiante naquilo que a comissão técnica passar”, disse o volante Márcio Araújo. “Será jogo em cima de jogo e de alto nível. A equipe vai ter de estar bem preparada e descansada”, acrescentou.
O técnico Alexandre Gallo evita comentar sobre Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Prefere concentrar suas atenções no Figueirense, próximo adversário. Porém, ele admite: “Pontos corridos você tem que viver jogo a jogo. Serão jogos difíceis, mas, de repente, são nesses jogos que a gente se encontra melhor”.
Para o Atlético chegar com moral elevado frente aos tradicionais adversários e motivar a torcida a comparecer em peso no Mineirão, o atacante Eduardo ressalta: “Uma vitória contra o Figueirense pode representar contra o Palmeiras um estádio cheio. Contra o Palmeiras, o Flamengo e o Cruzeiro serão jogos importantes e a torcida estando do nosso lado vai ser muito melhor”.

Nenhum comentário: