domingo, 29 de junho de 2008

29/06/2008 19:48
Édson comemora boa atuação
A- A+
Da Assessoria de ImprensaAutor de defesas importantes durante a partida, o goleiro Édson comemorou a boa atuação em seu retorno à equipe, no empate por 1 a 1 com o Figueirense, neste domingo (29), em Florianópolis. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro entrou em campo vestindo a camisa número 20 e explicou o motivo. “Optei por usar a camisa 20 por um motivo pessoal, porque nas duas primeiras oportunidades que tive não fui muito bem com a camisa número um, então, a camisa 20 vem comigo desde o ano passado e optei por jogar com ele. Fui feliz e pude ajudar os meus companheiros, não da maneira que a gente queria, que era a vitória, mas, pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado porque é sempre importante somar pontos fora de casa”, comenta Édson. Desde 2006, quando o Atlético imortalizou a camisa 12 em homenagem à torcida, o goleiro reserva utiliza a camisa de número 20. O arqueiro atleticano se disse feliz por ter conseguido retribuir a confiança que o técnico Gallo passou para ele fazendo um grande jogo. “Não só eu como todos os companheiros. Fizemos um bom jogo e, aos poucos, a gente está mostrando o que é o Atlético. Vocês viram a vontade dos jogadores, correndo o tempo todo. A gente teve chance de ganhar o jogo e, infelizmente, não fizemos o gol, mas acho que conquistar um ponto fora de casa é bom e, no final, isso ajuda bastante”, concluiu Édson.

Nenhum comentário: