domingo, 29 de junho de 2008

Publicada em 28/6/2008 às 16:41
Novo titular mostra tranqüilidade e confiança
Goleiro Édson é o novo dono da camisa 1 do Atlético-MGLANCEPRESS!
O goleiro Édson irá receber mais uma chance entre os titulares do Atlético-MG na partida frente ao Figueirense, domingo, às 16h, no Orlando Scapeli. Juninho, que vinha atuando como titular naMG, nem sequer foi relacionado para o jogo.
Édson sabe das dificuldades de se conseguir um lugar em sua posição e promete agarrar a chance.
- Meu momento chegou novamente, eu estou bem preparado, tranqüilo. Tenho a confiança do treinador e estou preparado para entrar em campo - afirmou o goleiro.
O treinador Gallo, que já barrou também o ex-capitão Marcos, deu conselhos ao goleiro, segundo Édson , o técnico alvinegro vem lhe dando apoio.
- Ele (Gallo) passou bastante tranqüilidade até mesmo porque ele sabe pelo que eu já passei aqui dentro. É uma nova etapa da minha vida agora, eu venho treinando bem - completou Édson.

Nenhum comentário: