sábado, 17 de outubro de 2015
vacinados
Jogadores do Galo dão receita para evitar derrota no clássico
Atleticanos tiraram lições da derrota no último duelo com o Cruzeiro e frisam que não podem repetir os erros
Leonardo Silva pediu que Galo tome cuidado com os contra-ataques do rival
Em alta, Léo Silva quer ampliar recorde de gols em seu 20º clássico
Levir vê prejuízo matemático, mas afirma que empate foi justo
Levir recorda virada sobre Corinthians e evita traçar 'perfil de Mano'
Rivalidade encara realidade
Feliz no Galo, Patric desconversa sobre permanência
Jogadores evitam falar sobre árbitro estreante em jogo contra Avaí
PUBLICADO EM 11/09/15 - 07h57
débora costa
@super_fc
Nas últimas duas temporadas, o Atlético foi soberano diante do Cruzeiro, empregando uma invencibilidade em clássicos que durou 11 partidas. Mas a sequência sem perder para o rival caiu no primeiro turno do Brasileirão deste ano, quando a equipe celeste bateu o Galo por 3 a 1, na Arena Independência, pela sexta rodada do Nacional.
A derrota em casa custou pontos preciosos para o Atlético, que segue na luta para ser campeão Brasileiro. Novamente, a equipe de Levir Culpi enfrentará o rival pelo Nacional, já no próximo domingo, às 16h, no Mineirão,pela 25ª rodada do campeonato.
Os jogadores alvinegros já tem a receita para não repetir o resultado ruim do primeiro turno e conquistar uma vitória importante, que pode aproximar o Galo ainda mais do líder Corinthians. Para o atacante Lucas Pratto, o time não pode cometer os mesmos erros do primeiro jogo, como marcar gols contra.
"Não podemos cometer os erros do primeiro jogo, tomamos gols de próprios jogadores (Jemerson marcou contra), também contra-ataques rápidos no segundo tempo, não podemos cometer esse tipo de erro novamente. Mas agora o momento é outro, retomamos a confiança e sabemos que podemos ganhar lá", destacou.
Já para o zagueiro Leonardo Silva, a equipe precisará rever o desempenho do clássico passado, para evitar um outro revés em campo.
"A gente vai estudar o que erramos no clássico passado. Sofremos contra-atraques que foram cruciais, não podemos errar assim mais, temos que fazer um grande jogo no domingo. Na ocasião, jogávamos em casa, isso gera uma pressão de querer o resultado, que acaba expondo a equipe. Vamos tentar empregar uma marcação, fazer um bom jogo", avaliou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário