sábado, 17 de outubro de 2015
Torneio internacional
Galo, Inter, Fluminense e Corinthians vão participar da Florida Cup
Competição amistosa acontecerá em janeiro do ano que vem, nos Estados Unidos e terá mais times estrangeiros
Atlético é uma das equipes convidadas para participar do torneio nos Estados Unidos
Diretora do Galo visita cidade-sede da Florida Cup
Shalke 04 e Atlético trocam gentilezas pelo Twitter
Galo enfrenta adversário alemão e Corinthians na Florida Cup
Ronaldinho poderá atuar pelo Fluminense na Flórida Cup
Corinthians anuncia participação em torneio amistoso nos EUA
Atlético estuda possibilidade de disputar torneio nos EUA em 2016
PUBLICADO EM 01/09/15 - 11h51
folhapress
@super_fc
A segunda edição do torneio amistoso Florida Cup, que será disputado nos Estados Unidos entre 9 e 21 de janeiro de 2016, contará com mais dois clubes brasileiros e um segundo participante da Liga dos Campeões.
Segundo a reportagem apurou, além de Corinthians e Fluminense, que disputaram a primeira edição da competição, Atlético e Internacional confirmaram presença no campeonato, que desta vez contará com a Disney como co-organizadora ao lado da empresa brasileira de intercâmbio esportivo 2SV Sports.
A reportagem ainda apurou que o clube ucraniano Shakhtar Donetsk também fará sua estreia no torneio em janeiro. Com oito brasileiros no elenco, o Shakhtar será o segundo time participante da Liga dos Campeões da Europa a fazer parte da Florida Cup - o outro é o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Com os novos membros, o campeonato agora conta com sete inscritos: Atlético-MG, Bayer Leverkusen, Corinthians, Fluminense, Internacional, Schalke 04 e Shakhtar Donetsk. Segundo os organizadores, o Florida Cup terá ao menos oito participantes.
"A meta é transformar o Florida Cup no maior e mais importante torneio de preparação do mundo no mês de janeiro", explica Ricardo Silveira, presidente da 2SV Sports.
Apresentado nesta segunda (31) como novo reforço do Bayer Leverkusen, o atacante Chicharito Hernandez deverá ser mais um atrativo para o público mexicano da região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário