sábado, 17 de outubro de 2015
Douglas Santos destaca aprendizado duplo na Seleção e espera pôr em prática no Galo
Lateral disse que evoluiu como jogador e pessoa na passagem com a Amarelinha
postado em 12/09/2015 08:00 / atualizado em 11/09/2015 20:06
Luiz Martini /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
Douglas Santos concedeu a primeira entrevista depois de retornar dos amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Mesmo sem entrar em campo sob o comando do técnico Dunga, o lateral do Atlético garante que a experiência valeu a pena para evoluir em duas frentes.
"Eu aprendi como jogador e pessoa. Tive essas duas partes. Aprendi a aprimorar cruzamento, passe e visão de jogo. É o ritmo mais forte que posso colocar em prática no Galo", disse.
O técnico Dunga não utilizou Douglas nas partidas contra Costa Rica e Estados Unidos. O titular foi Marcelo, do Real Madrid, que foi chamado às pressas para substituir o lesionado Filipe Luís. O treinador da Seleção não se justificou com o jogador do Atlético.
Agora Douglas Santos fica à disposição do técnico Levir Culpi para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão. Ele vislumbra a vitória para elevar o moral do Galo em busca da taça no Nacional.
"Todo clássico é especial. É um gosto especial e pode nos dar um gás para conquistar o título brasileiro", completou.
Com a presença de Douglas Santos no time, se confirmada por Levir, o Atlético passe a ter a disputa entre Dátolo e Patric no meio-campo, com mais chances para o argentino começar entre os 11.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário