segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Desembarque
Atleticanos destacam ponto suado fora de casa e rodada favorável
Jogadores do Galo desembarcaram nesta segunda após empate sem gols com o Goiás; equipe alvinegra segue na liderança do Brasileiro
Atletas do Galo esperam Mineirão lotado contra o empolgado Grêmio
Atleticanos miram sucesso diante de rival 'emblemático' no Brasileirão
Com melhor aproveitamento como visitante, Galo quer outra vitória fora
Perseguição ponto a ponto
Mano elogia postura de time, mas alerta para quantidade de expulsões
Em noite de horrores, Cruzeiro dá vexame e perde para o Joinville
PUBLICADO EM 10/08/15 - 08h43
Fernando Almeida
@super_fc
A delegação do Atlético desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Confins com sentimentos variados, entre a tristeza por ter perdido pontos diante do Goiás, que está na zona de rebaixamento, e a calma por saber que ainda é líder mesmo após um complexo duelo no gramado irregular do Serra Dourada.
"Estava um forte sol, o campo seco, difícil de se jogar. São coisas que dificilmente o torcedor compreende, mas o que vale é que brigamos muito e tentamos o resultado a todo instante. Pelas circunstâncias e tudo que aconteceu, esse um ponto também é bom", disse Guilherme, que estava relutante para falar com a imprensa - precisou ser seguro pelo braço pelo diretor de comunicação, Domênico Bhering.
O empate sem gols contra o Esmeraldino, no último domingo, em solo adversário, manteve os dois pontos de vantagem diante do vice-líder Corinthians e abriu seis para o agora terceiro colocado Grêmio, o único a vencer entre os que iniciaram a 17ª rodada nas oito primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
"A rodada nos favoreceu, mesmo com o empate permanecemos na liderança. Se tivéssemos vencido abriríamos uma vantagem maior. Mas foi de bom tamanho, pois nem sempre vai ser fácil vencer fora de casa. Foi um ponto importante para mantermos a liderança", disse O capitão Leonardo Silva.
Depois de pisar no aeroporto de Confins, a delegação atleticana seguiu para a Cidade do Galo, onde realizou um treino regenerativo sem a presença da imprensa. Os atletas retornarão ao centro de treinamento alvinegro na tarde terça-feira para continuar a preparação visando o confronto da próxima quinta contra o Grêmio, que atropelou o Internacional no Grenal finalizado em 5 a 0 para os tricolores. A partida será às 21h no Mineirão, que promete ficar novamente perto de sua lotação.
O técnico Levir Culpi ainda não sabe se poderá contar com os retornos dos atacantes Luan e Lucas Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário