segunda-feira, 12 de outubro de 2015
COM A PALAVRA O TREINADOR
Levir destaca desgaste físico e gramado para justificar atuação
Comandante atleticano entende que os times sentiram estes fatores
Levir Culpi espera poder contar com Luan para o confronto diante do Grêmio
Levir valoriza vitória e explica queda de rendimento no 2º tempo
Jogadores e Levir aprovam recesso de dez dias sem jogos
Antes de apresentação oficial, Mano comanda primeiro treino na Toca II
Jogadores do Atlético reconhecem dificuldades e valorizam empate
Marcos Rocha admite rendimento abaixo do esperado e entende cobrança
Com Pratto de volta, Levir poupa Giovanni Augusto e saca Cárdenas
PUBLICADO EM 09/08/15 - 19h04
DA REDAÇÃO
@SJUPER_FC
O técnico Levir destacou o desgaste físico e o gramado do Estádio Serra Dourada como responsáveis pelo desempenho do time do Atlético no empate sem gol o Goiás. “Os jogadores dos dois times sentiram, mas acho que o Goiás sentiu ainda mais que a gente. No lance do Erik, a bola bateu em um barranco e não entrou. Tivemos que fazer três substituições e a umidade relativa do ar era considerada perigosa. Por tudo isso, valorizo muito a conquista deste ponto”, afirmou o treinador.
Sobre a tática adotada no jogo contra o Goiás, Levir Culpi achou que o time teve dificuldade de por em prática o que ele esperava por causa do tamanho do campo. “Tivemos jogadores mais abertos para cortar na diagonal, que eram o Guilherme e Giovanni, mas não tínhamos as jogadas na enfiadas de bola por dentro. Isso prejudicou um pouco e eu não vi outra situação, a não ser essa”, declarou o treinador do Galo.
Em relação as poucas chances de gol criadas pelo Atlético, Levir Culpi ressaltou que não fez as contas, mas entendeu que o time também criou oportunidades para abrir o marcador. “Com certeza, em termos de finalizações, fomos abaixo do esperado”, ressaltou o treinador, que espera já poder contar com Luan no jogo de quinta-feira, contra o Grêmio.
“Vamos ver se o Luan ter condições e confiança para poder jogar”, afirmou Levir Culpi, que acha complicado o retorno de vamos ver as condições do jogador. Se ele tiver confiança, pode atuar”, disse o treinador do Galo, que dificilmente poderá contar com Pratto. “ Ainda é cedo para falar, o jogo é quinta-feira”, ressaltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário