sábado, 17 de outubro de 2015
ANÁLISE
Levir rechaça goleada por escalação e lamenta apatia do time
Treinador ressalta que equipe está acostumada a atuar apenas com um volante; ele avalia partida como a pior da temporada e projeta reação contra o Flamengo
Gabriel teve grande atuação e marcou dois dos quatro gols do Peixe
"Time que quer ser campeão, não pode jogar assim", avaliam alvinegros
Técnico chama goleada de "vexame" e explica conversa com elenco
Donizete quer vitória sobre o Fla nem que seja na marra
Dorival confirma Lucas Lima e teme escalação de Ricardo Oliveira
Rafael Carioca ficará menos sobrecarregado com dois volantes
Mesmo após vitória, Osorio lamenta desempenho do São Paulo
PUBLICADO EM 17/09/15 - 00h48
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O Atlético sofreu a sua pior derrota na temporada ao ser goleado pelo Santos, por 4 a 0. A atuação irreconhecível do Galo trouxe muitos questionamentos sobre a escalação que Levir Culpi mandou a campo, apenas com um volante de marcação.
O treinador, no entanto, rechaçou qualquer possibilidade de a formação ser a responsável pelo resultado. “É um resultado pra se esquecer. Mas com relação a tática, quem são os volantes do Santos? São todos jogadores técnicos. E nós começamos a jogar assim (com um volante) bem antes do Santos. O cara que falar sobre isso está delirando. Só que o time não produziu praticamente nada. Nós tivemos grandes chances, poderíamos ter feito dois, três gols. E as bolas do Santos entraram muito facilmente”, afirma.
O comandante alvinegro lamenta a apatia do time durante a partida contra o Peixe. “Eu não me lembro de a equipe ter tido uma apatia tão grande. Não vou dizer que a equipe não fez nada no jogo porque tivemos quatro, cinco ótimas oportunidades de gol. Mas a apatia deu pra perceber, não conseguimos colocar o ritmo do Atlético. Foi a primeira vez que isso aconteceu (no ano)”, analisa.
Sem tempo para lamentações, Levir afirma que o time já precisa focar na partida contra o Flamengo e buscar a reabilitação. “Foi a pior partida, sem dúvida. Se tivéssemos aproveitado as chances e as bolas entrassem, seria 3 a 2, 4 a 3, mas tudo foi contra. É tentar esquecer esta noite. Espero que passe rápido para que a gente possa sair dessa situação. Acabou a noite. Agora temos que estar juntos. Vamos enfrentar o Flamengo no Independência e precisamos do apoio da torcida”, conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário