quarta-feira, 2 de novembro de 2016
No 100º jogo pelo Atlético, Pratto confirma fama de carrasco do Internacional: 5 gols em 7 jogos
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
03/11/2016 - 00h04 - Atualizado 00h07
O Atlético, na Copa do Brasil, é obrigado a modificar o dono do ataque. Fred, titular no Brasileirão, não pode atuar no torneio. Assim, Lucas Pratto fica sem concorrência pela vaga no time. E o argentino a faz por merecer. Foi o grande nome do time no empate em 2 a 2 com o Internacional, que valeu a vaga à final da Copa do Brasil.
O camisa 9 deu o passe para Robinho empatar em 1 a 1 o duelo. Depois, foi o responsável por impedir que o Inter conseguisse chegar até a decisão de pênaltis, marcando o quarto gol na competição. Foi o centésimo jogo do Pratto pelo Atlético, chegando ao 41º gol no clube.
Números menos chamativos, porém, do que a performance do jogador da Seleção Argentina diante do Internacional. No Campeonato Brasileiro, na Libertadores e na Copa do Brasil, foram sete confrontos diante dos gaúchos, com cinco bolas nas redes.
"O mais importante é chegar à final, foi um jogo especial para mim, mas o mais importante é jogar à final. Teremos 15 dias para pensar na primeira final e até lá é trabalhar para o Campeonato Brasileiro", disse Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário