domingo, 20 de novembro de 2016

20/11/2016 22h07 - Atualizado em 20/11/2016 22h09 Marcos Rocha volta a atuar e se põe à disposição de Marcelo para a decisão Lateral diz que tem condições de participar do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, quarta-feira, no Mineirão Por GloboEsporte.comBelo Horizonte Foram dois meses afastado dos jogos por causa de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 15 de setembro, contra o Sport, no Independência. Marcos Rocha voltou a atuar neste domingo, no empate em 3 a 3 com o Santa Cruz, nos Aflitos, no Recife. A intenção do técnico Marcelo Oliveira foi dar ritmo ao lateral, para saber se poderá aproveitá-lo na final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão. Rocha foi bem, deu passe para gol de Clayton (veja no vídeo acima), e foi substituído no início do segundo tempo. Após a partida, Marcos Rocha fez uma análise de seu retorno e se colocou à disposição do treinador para enfrentar o Grêmio. - No começo tive um pouco de receio, é normal. Mas, aos poucos, fui me soltando, arrancando com a bola. Estou à disposição para quarta-feira. Estou pronto, se quiser me escalar. O Carlos César está numa grande fase, mas estou pronto, se o Marcelo quiser me escalar - disse o jogador, que deve ficar como opção no banco de reservas. Rocha também revelou que agora o time passa a se dedicar exclusivamente à decisão da Copa do Brasil. A concentração, inclusive, deve ter início nesta segunda-feira, após o treino que o Galo vai realizar às 19h (de Brasília), no Mineirão, palco da final. A atividade será fechada à imprensa, que terá acesso somente às entrevistas coletivas, antes do treino. - Agora é descansar e pensar na final da Copa do Brasil. Devemos concentrar já amanhã, vamos nos preparar bem para esse jogo. Sobre o empate com o Santa Cruz, o lateral gostou do resultado, já que o Galo, depois de sair na frente e levar a virada, conseguiu buscar o empate, com o time reserva e desentrosado. - Importante. Viemos com uma equipe alternativa, alguns jogadores que nem tiveram oportunidades durante o ano. Mas foi bom, conseguimos o empate. Poderíamos até ter vencido.

Nenhum comentário: