terça-feira, 22 de novembro de 2016

22.11.16 Copa do Brasil Gabriel garante raça na busca pelo título O zagueiro Gabriel afirma que o torcedor atleticano pode ter uma certeza em relação à final da Copa do Brasil: a de que não faltará empenho ao time na busca pelo título. “Estou realizando um sonho. Sei da importância desse jogo, é uma final de Copa do Brasil. Também sei a dificuldade que será o jogo, então, o que estou vivendo na minha vida hoje é um sonho. Estou muito feliz por estar representando o Galo, uma instituição tão grande. É motivo de muita alegria e a torcida pode esperar muita garra, vontade e dedicação. Isso não vai faltar”, garante o jovem defensor. “A gente sabe que vai ser difícil, a equipe do Grêmio é muito qualificada, mas estamos muito bem preparados e esperamos fazer dois grandes jogos”, acrescenta Gabriel. Ara o zagueiro alvinegro, não existe favoritismo na final da Copa do Brasil. “Ninguém é favorito. São dois jogos e 50% de chance para cada lado. A gente sabe da força do Grêmio e também da nossa força, então, para mim, não tem nenhum favoritismo”, comenta Gabriel. Publicado 22 de novembro de 2016, às 16:08.

Nenhum comentário: