sexta-feira, 4 de novembro de 2016
04.11.16 Futebol
Maicosuel vive expectativa de retornar aos gramados
Liberado pelo departamento médico alvinegro, o meia Maicosuel vive a expectativa de retornar à equipe, o que poderá acontecer na partida deste domingo, contra o Coritiba, no Paraná.
“O Maicosuel não começa esse jogo, isso é certo. Assim como o Luan, tenho que colocá-lo gradativamente para que não tenha uma nova contusão. Ele já está bem, mas não tem o ritmo ideal de jogo e é possível que seja utilizado no segundo tempo”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.
Maicosuel garante estar preparado para voltar aos gramados e esperar, com tranquilidade, uma chance na equipe.
“Tenho que ter um pouco de paciência, como no começo, porque é uma readaptação, voltar a jogar bem gradativamente, que é o normal. Então, peço um pouco de paciência porque sei da importância dos dois campeonatos e, antes de pensar na Copa do Brasil, temos que pensar no Brasileiro porque, domingo, já temos um jogo difícil contra o Coritiba e a gente ainda não desistiu do Brasileiro. Então, é focar nos dois campeonatos porque a gente sabe que vai ter espaço para todo mundo”, disse o jogador.
“Sei da qualidade dos meus companheiros, que estão jogando, disputando posição comigo. Mas é uma coisa que acontece sempre no futebol. Em toda minha carreira foi assim. Tenho que estar bem preparado psicologicamente porque vou precisar ter calma para esperar a oportunidade de voltar. E, quando ela aparecer, agarrar de qualquer forma”, acrescentou.
Maicosuel contou ter sofrido bastante no papel de torcedor ao ficar de fora dos últimos jogos.
“É muito ruim ficar de fora, ainda mais por causa de lesão. A gente se cuida, se preparara, mas, infelizmente, as lesões acontecem. Graças a Deus, agora estou de volta”, concluiu.
Publicado 04 de novembro de 2016, às 18:49.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário