sexta-feira, 1 de junho de 2012
Técnico Cuca justifica saídas do zagueiro Lima e do lateral-esquerdo Eron do Galo
Defensor rescindiu e assinou com a Portuguesa e lateral foi emprestado ao Atlético-GO
Daniela Mineiro - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:01/06/2012 12:15
Atualização:01/06/2012 14:37
O técnico Cuca aproveitou a coletiva desta sexta-feira para explicar as saídas de Lima e Eron do elenco do Atlético. O defensor, que ficava sem contrato no final do mês, rescindiu com o clube e assinou com a Portuguesa. Já o lateral foi envolvido na negociação que trouxe o atacante Juninho e foi emprestado ao Atlético-GO.
Segundo Cuca, a saída de Eron se assemelha muito com a de Werley, que foi emprestado ao Grêmio no começo do ano. Ambos não tinham muito espaço no Alvinegro e saíram para amadurecer em outras equipes.
“O Eron entra em um processo de amadurecimento. De repente, lá ele vai ter mais oportunidades. Aqui temos Richarlyson e Triguinho. Ele é um menino maravilhoso e pode voltar mais maduro do que é hoje. Como a gente fez com o próprio Werley, que aqui era questionado e lá no Grêmio foi até capitão.”
Já a saída de Lima era inevitável, ela foi apenas antecipada. O defensor era o quarto reserva e o vínculo, que se encerraria no final do mês, não seria prorrogado. “O Lima tinha contrato por vencer agora, no fim do mês. Até favorecemos em virtude do ótimo caráter e profissionalismo. Como não haveria renovação, antecipamos a saída. Ele agora vai jogar na Portuguesa. Aqui ele era o quarto zagueiro e lá vai jogar. Aqui a situação não era ideal para ele, como ele mesmo disse.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário