quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carlos César quer aproveitar brecha na lateral sem dar chance para improviso Thiago de Castro - Superesportes Publicação:13/06/2012 08:50 Atualização:12/06/2012 20:08 Marcos Rocha está suspenso e não enfrenta o São Paulo, no próximo domingo. A vaga na lateral direita fica entre Carlos César e Serginho. Carlos César espera recuperar o prestígio que conquistou no ano passado, quando virou titular. “É bom para quem está voltando. Fica com vontade de jogar e encaixar uma sequência. Isso contagia a gente”, afirma. A boa fase de 2011 garantiu que o Atlético investisse nos seus direitos econômicos e renovasse seu contrato. “Fiquei muito feliz com a renovação. Trabalhei para isso. Agora á chance está ai, contra um time bom. Fazendo uma partida boa e ganhando o jogo, dá um animo maior”. Mas, em 2012, o lateral sofreu com duas lesões e ainda não conseguiu uma sequência. “Estou bem focado. É a segunda vez que eu começo jogando e machuco, primeiro foi o nariz. estou tranquilo, querendo trabalhar forte para, se jogar domingo, me firmar”. Carlos César quer provar, durante a semana, que pode substituir Marcos Rocha. Serginho, que é volante, também pode ser improvisado. “Eu me preparo para que isso (improviso) não aconteça. Claro que, se eu não estiver bem preparado, o Cuca vai ter de usá-lo. Mas, se eu me prepara bem, isso não vai acontecer”. Neste ano, Carlos César fez oito jogos. Marcos Rocha tem sido o lateral titular e já disputou 21 partidas.

Nenhum comentário: