domingo, 10 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho comemora estreia vitoriosa no Galo e bom futebol em campo Thiago de Castro - Superesportes Meia-atacante feliz com seu primeiro jogo e comemorou a liderança provisória Publicação:09/06/2012 23:32 Atualização:09/06/2012 23:48 Na saída do gramado do Pacaembu, após a vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado, Ronaldinho Gaúcho foi cercado por jornalistas. Feliz com a vitória, o camisa 49 foi solícito, respondeu a todas as perguntas e se disse emocionado. “Bom, emocionante, começar uma história nova. É um clube que está há muitos anos sem vencer. Foi um dos motivos que escolhi o Atlético. Tem um presidente que sempre foi nota 1000 comigo. Estou muito feliz por começar com o futebol direito”, disse o meia, que fez a sua estreia. Ronaldinho participou bem da partida, sobretudo do segundo tempo, quando protagonizou lances mais perigosos. Ele ficou contente com a sua atuação. “É a coisa que mais me dá alegria. É fazer o que gosto, me dedicar ao máximo, me sentir importante. Entrar em grupo de jogadores como entrei agora. Um clube que faz muitos anos que não vence, com uma torcida muito apaixonada. Isso tudo me emociona, me motiva e me faz sorrir. Se sorrio ao final do jogo, é porque ainda estou feliz por jogar futebol”, afirmou. O Atlético conquistou a sua terceira vitória em quatro jogos no Campeonato Brasileiro e agora tem 10 pontos. Momentaneamente, o clube é o líder da competição. “Queria começar com pé direito, vitória. Acabar o fim de semana e dormir líder do Campeonato Brasileiro é tudo que eu queria. Então, começamos com pé direito. Temos uma longa caminhada, mas temos, atrás da gente, uma torcida que está há muito tempo sem gritar 'é campeão' de um campeonato de expressão. Então, muito tempo sem ganhar Campeonato Brasileiro. Isso é o que estamos motivados a fazer: dar alegria para o torcedor”, ressaltou. “Para mim, significou muito, começar com o pé direito e fazer o Atlético, junto com meus companheiros, ir para a cama líder do Campeonato Brasileiro. É o que mais queria e estou muito feliz por isso”, completou. Ronaldinho Gaúcho atuou por 90 minutos, centralizado na armação das jogadas. Ele teve o auxilio de Bernard e Danilinho nas pontas e Jô no ataque.

Nenhum comentário: