domingo, 17 de junho de 2012

Garoto Bernard desabafa e quase chora por falhar nas finalizações no Morumbi Jogador teve duas oportunidades na partida e foi mal no momento da conclusão Redação - Superesportes Publicação:17/06/2012 18:37 Atualização:17/06/2012 18:43 O Atlético sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste domingo, para o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0, pela quinta rodada, e o resultado negativo abalou principalmente o meia-atacante Bernard. Por ter perdido duas oportunidades de marcar, uma em cada tempo, o garoto de 19 anos pareceu ter se sentido responsável pelo revés. Ao fim da partida, Bernard desabafou e fez mea culpa. “A finalização é que não está saindo. Estou correndo, estou dando raça pelo time, mas não está adiantando. Então, se não está adiantando, eu tenho que rever tudo que eu estou fazendo, tudo que estou rendendo dentro de campo. Se continuar um atacante errando esses gols aí, eu não vou sobreviver no futebol”, disse ao deixar o gramado do Estádio Morumbi, bastante emocionado. No primeiro tempo, Bernard recebeu lançamento de Ronaldinho Gaúcho e acabou desarmado na área por um marcador quando se preparava para finalizar. Na etapa final, aos 23, ele foi assistido por Juninho, ficou de frente para o gol, mas concluiu sem força. ”Como eu falo sempre. Eu confio muito em Deus, e Deus proverá no momento certo. Tenho que deixar Ele na frente de tudo mesmo, está complicado, mas é batalhar”, concluiu Bernard, quase chorando. O meia-atacante foi promovido ao profissional do Atlético no ano passado, mas só marcou os seus primeiros gols na atual temporada. Ele fez quatro gols no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: