quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jô estreia com gol mas lamenta empate Jogador fez sua primeira partida no Galo e deixou sua marca. Mas time apenas empatou contra o Bahia, jogando em casa Enviar LANCEPRESS! Publicada em 06/06/2012 às 23:22 Belo Horizonte (MG) A presença de Ronaldinho no Independência, nesta quarta-feira, desviou boa parte do foco da partida. Contudo, outro momento importante foi a primeira partida de Jô com a camisa do Atlético-MG. O atacante bem que batalhou no primeiro tempo, mas não conseguiu o seu grande objetivo nos primeiros 45 minutos da partida: fazer o gol logo na estreia. - Temos que nos aproximar um pouco mais. É só alguém fazer a tabela comigo que eu irei sair na cara do gol - cobrou o camisa 32, na saída para o intervalo. Os jogadores alvinegros devem ter ouvido o pedido de seu atacante e o presente pela batalha protagonizada por Jô foi dado logo aos seis minutos da etapa complementar do confronto. Não foi por uma tabela, mas Jô conseguiu fazer o gol já no seu primeiro jogo ao cobrar um pênalti indefensável para o jovem goleiro Omar, do Bahia. Apesar do gol do camisa 32, o Atlético não conseguiu fazer o dever de casa e sofreu o empate. Sobre sua estreia, o atacante alvinegro ficou feliz, mesmo sabendo que ainda precisa melhorar de rendimento para ser titular absoluto do Atlético. - Faltou só a vitória, acho que fiz um jogo bom. Procurei fazer o meu melhor. Ainda não estou com a forma física ideal e o André é o artilheiro da equipe. Então, preciso buscar meu espaço no time - disse o jogador do Galo, que elogiou a postura da equipe, mesmo apenas empatando em casa. - Os jogadores batalharam bastante. Estamos de parabéns.

Nenhum comentário: