domingo, 10 de junho de 2012

Ronaldinho diz que sua maior motivação é ajudar Galo na busca do título brasileiro Thiago de Castro - Superesportes Publicação:10/06/2012 08:01 Atualização:10/06/2012 00:50 Ronaldinho Gaúcho se mostrou ambicioso, após a boa estreia com a camisa do Atlético, na vitória ante o Palmeiras. O meia-atacante avisou que o seu foco está voltado para o título brasileiro, que o Galo não conquista desde 1971. “Fui muito bem recebido, em um momento que saí do Flamengo e muita gente falou muita coisa. Não sou muito de dar entrevista, de ficar indo na imprensa. Então, o jeito de mostrar é dentro de campo, correndo, me dedicando, procurando mostrar que ainda tenho muito a fazer dentro do futebol. O que me motiva é isso, tentar fazer o Atlético voltar a ser campeão brasileiro. É a maior motivação que eu tenho”, disse. Depois de passar por momentos de turbulência e crise no Flamengo, Ronaldinho se diz feliz com a camisa alvinegra. “As críticas não me importam, me motivam, é isso. Futebol é dessa forma. Vim de uma história complicada com o Flamengo, que é uma página virada. Agora estou em um novo clube, que está me fazendo feliz em pouco tempo. Estou feliz e quero retribuir dando um título para essa torcida”. Ronaldinho já foi duas vezes melhor do mundo, ganhou Copa do Mundo, Liga dos Campeões da Europa. Mas ele ainda mostra ambição para ter outras conquistas, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. “Já conquistei muita coisa na minha carreira e voltei para o Brasil para conquistar o que ainda me falta. Lá fora, conquistei tudo. Voltei para o Brasil para ganhar o que ainda não ganhei”, disse.

Nenhum comentário: