sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
Prefeito Alexandre Kalil pode apoiar projeto de time feminino do Galo em 2019
Conmebol fixou determinação de que participantes da Libertadores do ano que vem precisam ter time de mulheres disputando competições nacionais
Manchester
Antônio Anderson e Bruno Trindade | @supernoticiafm
25/09/18 - 17h41
Após a ausência neste ano, o Atlético tem como grande objetivo voltar a participar da Copa Libertadores de 2019. Só que, para isso, não basta o Galo conquistar a vaga nas quatro linhas para o torneio continental. Conforme decisão da Conmebol, que foi ratificada pela CBF, só poderão disputar a competição clubes que tiverem times femininos disputando competições nacionais no ano que vem.
Por isso, o alvinegro têm uma boa opção de uma parceria para resolver essa questão. A revelação foi feita por Deraldo Costa, diretor do futebol feminino do Manchester, clube fundado em 1981. Há cerca de 15 dias, o dirigente se reuniu com o prefeito e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que achou o projeto do clube interessante e que deve apoiar a iniciativa de apresentá-lo ao Galo.
No entanto, Kalil pediu que Deraldo voltasse ao seu gabinete após as eleições. Deraldo, então, afirma que voltará a se reunir com o prefeito na primeira quinzena de outubro.
Por meio de sua assessoria, o Atlético informou que já está tratando do assunto internamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário