domingo, 23 de dezembro de 2018

Levir assume culpa no Galo e reconhece: ‘estamos apanhando’ Treinador teve dificuldades para analisar atuação do time, reconheceu que vem fazendo testes na equipe e se mostrou preocupado com momento ruim Bruno Trindade | @Supernoticiafm 03/11/18 - 20h12 A atuação do time Atlético na derrota para o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, deixou a torcida ainda mais preocupada com o futuro do Galo. Os atleticanos já começam a pensar no tipo de time que o clube terá em 2019. No entanto, para o técnico Levir Culpi, a preocupação não tem que estar no ano que vem, pois ele afirma o que o alvinegro estará forte. As atenções, segundo o treinador, têm que estar voltadas para este ano porque o time está “apanhando” no Brasileirão. “Eu não estou preocupado com o ano que vem, porque sei que o Atlético vai estar forte. A gente pega a pré-temporada e, com o elenco montado, é outra situação. Eu estou preocupado agora, pois estamos apanhando. A gente podia ter resultados melhores”, afirma. O treinador disse que a torcida não está exagerando nas vaias e assumiu a culpa por ainda não conhecer muito bem o elenco que tem nas mãos. “Não acho exagero (as vaias). Estamos todos desapontados com o desempenho do time: o técnico, a diretoria, os jogadores. Os atletas se reuniram no vestiário e se comprometeram a dar tudo que podem no próximo jogo. Não tem ninguém conformado, fazendo desfeita. O torcedor pode ficar tranquilo a esse respeito. Mas ainda não encontramos o caminho, a bola não entra. Talvez por culpa minha, que por estar escalando mal, mudando mal. Eu não tenho conhecimento de todos eles. Cabe a mim e, com a ajuda dos torcedores, levantar esse grupo. Temos jogadores com currículo, não tem atleta nenhum fraquinho. O time que jogou hoje é capaz de vencer o Grêmio”, declara.

Nenhum comentário: