domingo, 23 de dezembro de 2018

Cazares culpa marcação individual por irregularidade em jogos Equatoriano destacou que pouco espaço para jogar tem trazido dificuldades para um melhor rendimento pelo Atlético Fernando Martins y Miguel | @supernoticiafm 26/10/18 - 08h00 O meia Cazares tem opinião diferente dos torcedores que o consideram um ‘vaga-lume’ no futebol. Na linguagem da bola, o termo designa o jogador que aparece em um jogo e se apaga em outro, fazendo referência ao conhecido pisca-pisca do inseto. Para o equatoriano, a irregularidade dele está diretamente ligada ao estilo de jogo dos adversários. Na visão de Cazares, a marcação pessoal é o que mais dificulta a demonstrar toda a qualidade que se espera dele em campo. “Tem jogos que eu tenho liberdade. Mas na maioria dos jogos os treinadores mandam um cara ficar me marcando o tempo todo. Aí fica difícil. Se você perceber, sempre tem um cara ou dois na minha marcação", afirmou Cazares. O meia destacou que à vezes ele precisa subir ao ataque para se aproximar do Ricardo Oliveira, mas sempre está bem marcado. "E o torcedor não vê isso. Aqui dentro a gente enxerga diferente. Então eu estou tranquilo. Quando tive chance de ficar livre eu coloquei o Chará e teve o pênalti (contra o Fluminense. Quando tem marcação pessoal é difícil, não tem como deixar os atacantes em condições”, declarou. Cazares espera que as coisas melhorem no Atlético, já que o time não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro e vê de perto os concorrentes ao G-6 se aproximarem a cada rodada. O meia tem em Levir Culpi como inspiração para o time voltar a pontuar. “Todos os treinadores são exigentes. A gente está o conhecendo, sabe que ele tem uma mentalidade ganhadora. E acreditamos que possamos ter uma sequência de vitórias. Ele teve viradas históricas aqui e quer que a gente se levante com essa mentalidade. Ele espera isso da gente. Ele sabe que o nosso time é melhor do que a gente vem mostrando”, concluiu.

Nenhum comentário: