terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Denílson refuta ser reserva do Pastor: 'posso jogar ao lado dele' Atacante atleticano, que vive momento de críticas no clube, acha que pode atuar fora da função de centroavante Thiago Nogueira | @Supernoticiafm 07/11/18 - 18h47 Considerado o reserva imediato de Ricardo Oliveira, o atacante Denílson tem pouco tempo de clube e ainda procura mostrar seu melhor futebol. Apesar das cobranças e do período de instabilidade, ele tenta mostrar serviço diante das oportunidades, sejam elas na condição de centroavante ou em outra posição do setor ofensivo. "As cobranças acontecem. Continuo trabalhando, ainda faltam seis jogos e eu posso mostrar muita coisa. Independente das cobranças, tenho que me empenhar mais", avaliou Denílson. O jogador diz que quer ajudar, independentemente, como. No último jogo, contra o Grêmio, ele entrou em campo no lugar de Matheus Galdezani e chegou a atuar ao lado do Pastor por alguns minutos. Ricardo Oliveira foi substituído posteriormente. "Estou à disposição do Levir. Essa situação que o Ricardo Oliveira está passando (jejum de gols) poderia ser comigo. E se fosse o contrário? Ah, ele iria falar: ele é meu substituto. Não tenho vergonha de dizer que ele é o meu ídolo. Não estou aqui para substituí-lo, mas para apoiá-lo e ajudar. De repente, posso jogar ao lado dele como foi nesse último jogo", destacou. Sobre o momento difícil da equipe, o jogador garante que o time vai brigar para assegurar a vaga na Copa Libertadores do próximo ano. "Muita gente julga a gente, muita gente pensa que estamos mortos. Não estamos mortos. Daí saem os vencedores: das retas finais. Domingo é uma nova chance de mostrar. É uma oportunidade", destacou.

Nenhum comentário: