domingo, 23 de dezembro de 2018

Chegada de Levir Culpi renova esperanças de Nathan no Galo Meia que veio do futebol europeu fez apenas sete partidas com a camisa atleticana e ainda não caiu nas graças da torcida Das sete partidas de Nathan na atual temporada, quatro foram como titular Da Redação | @supernoticiafm 29/10/18 - 11h10 A chegada de um novo treinador sempre desperta uma esperança renovada para jogadores que não vinham sendo aproveitados com frequência. Este é o caso do armador Nathan, que ainda não convenceu a torcida do Atlético nas partidas feitas até aqui. Dos sete jogos que fez com a camisa do Galo, Nathan atuou em quatro como titular, quando o time ainda era comandado por Thiago Larghi. Nesta segunda-feira, ele será opção no banco de reservas do técnico Levir Culpi, que estará no comando da equipe pela segunda vez, diante do Ceará, fora de casa, às 20h. Nathan espera que receba novas oportunidades e que tenha reconhecido o trabalho que tem realizados nos treinos. "Estou feliz, o clube nos proporciona uma estrutura muito boa de trabalho. Tenho me esforçado nos treinos, sabemos que o professor Levir precisa do grupo pronto. É uma nova fase que se inicia, mas ele tem total conhecimento do clube e confiança na gente", afirma o jogador, que saiu da Europa para retornar ao futebol brasileiro, procurando um destaque em Minas Gerais. "Acredito que minha adaptação foi rápida e me sinto apto, física e tecnicamente, pra entrar em campo e colaborar", completa.

Nenhum comentário: